Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, CARUARU, Homem, de 20 a 25 anos



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Irmaos
 Notícias
 Blog do Julio Severo
 Blog de Evangelismo
 Site para Reflexão
 Portas Abertas


 
Dica preciosa


Você é uma boa pessoa?

Você é uma boa pessoa?

Muitos acreditam que o ser humano nasce com um coração bom e o que o meio (ambiente social) é que o corrompe.

Muitos respeitam os pais, são amorosos, doam dinheiro para obras de caridade, e aos olhos humanos são pessoas boas. Mas, parando pra pensar: Digamos que você acredite que essa parada de céu é verdade, você acha que é bom o bastante para entrar lá?

Vamos fazer um teste:

1. Você já mentiu alguma vez? Com certeza a resposta é sim. A Bíblia diz: "Não darás falso testemunho contra o teu próximo.  (Êxodo 20:16). Só isso já é o bastante para impedir a sua entrada no céu! Como assim? você deve estar pensando! A Bíblia diz: Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira. (Apocalipse 22:15).

2. Você já roubou alguma coisa, nem que sejam 50 centavos? Com certeza a resposta é sim. A bíblia diz: Não furtarás.  ( Êxodo 20:15). Isso também impede a sua entrada no céu! A Bíblia diz: nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. ( 1 Coríntios 6:10). Basta roubar uma vez para ser considerado por Deus um ladrão.

Esse nosso desvio de comportamento chama-se Pecado. Deus mandou em Êxodo: não roubar e nem matar, se você faz isso desagrada a Ele. "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23).

O que seria de você se morresse e ficasse frente a frente com Deus?

Se Deus te julgasse você seria culpado ou inocente?

 Iria para o céu ou para o inferno? Isso deixa você preocupado?

O Perdão de Deus

Deus não quer que você vá para o inferno. Ele te ama e quer ser seu amigo.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Jesus veio a terra, morreu e ressuscitou para que seus pecados fossem perdoados. Ele foi maltradado, cuspido, ridicularizado, passou fome, tudo isso para que você pudesse ir para o céu. ( cf 1 Coríntios 15:3-4)

A sua escolha

Você deve estar se perguntando o que farei para ter a vida eterna?

1. Arrependa-se de seus pecados: ( Atos 2:38) Peça perdão a Deus por tudo o que você fez de errado. Pela mentira, pelo roubo e pelas outras coisas.

2. Entregue seu coração a Jesus: Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; A partir do momento em que você entrega a sua vida a Jesus, ele deve passar a ser o seu Senhor.

Ele te dá acesso direto a Deus, mas pede obediência aos mandamentos dele. (João 14)

Fique longe de lugares e pessoas que possam te influenciar a pecar (desagradar a Deus).

Leia a Bíblia e ore todos os dias e Procure uma Igreja Evangélica perto da sua casa.



Escrito por David Silva às 15h32
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]